Como entrar no Facebook

Independentemente da sua idade e da sua relação com os meios tecnológicos, estar cadastrado no Facebook é muito importante para acompanhar os tempos e, acima de tudo, para se manter em contato com seus amigos / parentes compartilhando notícias, fotos, vídeos e muito mais. mais.

Se ainda não o fez, deixe de lado todos os seus preconceitos e hesitações sobre o mundo das redes sociais e descubra como entrar no Facebook graças às indicações que estou a dar. Vou guiá-lo passo a passo na criação do seu perfil e ajudá-lo a dar os primeiros passos neste (aparentemente) misterioso mundo virtual de que todos estão falando. Apostamos que você não vai se arrepender?

Se quiser aprender a entrar no Facebook, o primeiro passo que você precisa fazer é conectar-se à página principal da rede social e preencher o formulário que está lá, inserindo seus dados pessoais. No campo Nome e Sobrenome você deve, portanto, digitar seu nome, nos dois campos dedicados ao endereço de email seu endereço de email e no campo Nova senha a senha que deseja usar para acessar o site (o nome de usuário será seu endereço de email, em vez de).

Em seguida, defina a data do seu aniversário usando os menus suspensos para selecionar o dia, mês e ano, indique se você é uma mulher ou um homem marcando a entrada apropriada no formulário e clique no botão verde de registro para concluir a primeira etapa da assinatura do Facebook.

Como entrar no Facebook

Na página que se abre, você pode atribuir ao Facebook a tarefa de reconhecer automaticamente seus amigos que estão inscritos na rede social, roubando-os de sua agenda de contatos para e-mail. Se quiser fazer isso (e depois convidar seus amigos para fazerem amizade com você também no Facebook), selecione o serviço de e-mail que você usa entre Windows Live Hotmail, Yahoo! e Outro serviço de e-mail, digite seu endereço de e-mail no campo apropriado e inicie a busca de contatos, permitindo que o Facebook acesse sua lista de endereços. Caso contrário, clique no item Ignorar esta etapa localizado na parte inferior direita e vá para a próxima etapa.

Agora, você deve digitar as informações relativas ao ensino médio e à universidade que frequentou (ou ainda está cursando) e seu local de trabalho nos campos apropriados do formulário que lhe é proposto e clicar em Salvar e continuar. Por padrão, essas informações são mostradas publicamente a todos os usuários da rede social.

Finalmente, você precisa escolher a foto a ser usada como sua imagem de perfil. Você pode optar por enviar uma foto existente do seu PC, clicando no botão Carregar uma foto, ou por fazer uma foto em tempo real usando a webcam do seu computador, clicando no botão Tirar uma foto. Então salve as alterações clicando em Salvar e continue e você será redirecionado para a página principal do seu perfil.

Neste ponto, você já conseguiu entrar no Facebook, mas é necessário dar um último passo antes de usar a rede social livremente. Você deve autenticar sua conta abrindo seu e-mail e clicando no link de confirmação contido no e-mail intitulado Só mais um passo para começar a usar o Facebook recebido do Facebook.

Missão cumprida! Agora você está livre para usar o Facebook para se divertir e manter contato com seus amigos online.

Deixe uma resposta